21 de out. de 2013

Anderson Varejão, o belo do basquete

Moreno alto, bonito e... Selvagem!

O jogador de basquete Anderson Varejão (1982), além de talentoso com a bolona, vem chamando a atenção também pela beleza. Com 2,11 metros de altura, cabelo grande e encaracolado (lembra das rosquinhas dos anos 80?) e 110 quilos, o capixaba de Colatina (ES) joga atualmente na NBA (National Basketball Association, EUA), no Cleveland Cavaliers.

Veja nesta postagem:
Fotos e vídeos de Anderson Varejão

Varejão foi escolhido pelo time Orlando Magic no Draft de 2004, mas optou pelo Cleveland Cavaliers desde 2004. Graças a sua cabeleira, o ala-pivô camisa 17 ganhou vários apelidos e muita simpatia da torcida. Com a Seleção Brasileira, Anderson já ganhou vários títulos, inclusive o da Copa América de Basquetebol de 2009, realizada em Porto Rico, sendo cotado também para o prêmio de melhor jogador da competição.

Varejão participou também dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, ficando os brasileiros em 5º lugar, após perderem nas quartas de final para a Argentina. Na Seleção Brasileira, ele foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana e no Campeonato Sul-Americano de Basquete (South American Basketball Championship), ambos em 2003. Na Copa América de Basquete (FIBA Americas Championship), Anderson Varejão foi medalha de prata em 2001, e de ouro nas edições de 2005 e 2009.

Além do Brasil, onde jogou por 4 anos no Franca Basquetebol Clube (1998 à 2002), Varejão fez parte também do FC Barcelona na Espanha (2002 à 2004), firmando logo em seguida carreira no atual Cleveland Cavaliers, nos EUA, capital mundial do basquete. A temporada de 2008-09 trouxe maior visibilidade para o jogador, marcando 26 pontos na vitória contra o Chicago Bulls. Depois deste feito, ele assinou um contrato de 6 anos com o Cavaliers, no valor de 42,5 milhões de dólares, tornando-se um dos mais sexy milionários do mundo.

Boneco de Varejão da coleção NBA
Anderson Varejão ganhou o apelido de Wild Thing (selvagem) por causa do cabelo alvoraçado, pelo jeito selvagem que rouba as bolas nos rebotes, além do estilo implacável de jogo.

Até perucas no estilo sarará ou black power são vendidas para a torcida, além de bonecos de coleção de astros da NBA (foto). Para segurar as medeixas, ele usa geralmente uma faixa na cabeça, criando um estilo único e imitado por fãs.

Além do sucesso nas quadras, atualmente um dos principais pontuadores do Cleveland, o belo jogador vem aparecendo também em programas de TV, figurando como celebridade e com muito charme. No último Estrelas (Globo, 19/10/2013), o grandão se descontraiu disputando uma partida de basquete com outro galã, só que de novelas, o ator e lindo Sidney Sampaio (Clique aqui para ver esta entrevista).

Veja mais:
Entrevistas com Anderson Varejão
e outros vídeos e fotos relacionados

Paulo Soares entrevista Anderson Varejão

Incrível rebote com direito à sexta de Anderson Varejão (Rebounding Machine)

All-Access Anderson Varejao - NBA Videos and Highlights

Anderson Varejão retorna às origens após cinco anos e se emociona

Anderson Varejao Career High 35 Points/18 Rebounds Full Highlights

Anderson Varejao Where The Wild Thing Is Trailer - Third Day of Cleveland

Anderson Varejão, astro da NBA, fala sobre o poder do seu cabelo
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com