17 de ago. de 2015

CrossFit

O que é?
Por B. Faria

O CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico sendo a modalidade de exercício que mais ganha adeptos no mundo. O esporte ou ginástica é famoso por proporcionar uma otimização de todas as capacidades físicas: resistências cardiorrespiratória e muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, concentração, coordenação motora, agilidade, equilíbrio e precisão. Utilizado desde treinamentos militares a experiências essencialmente eróticas, o crossfit pode ser tão abrangente quanto o seu intuito em servir como uma prática completa, mantendo regularmente o corpo em forma.

Inicialmente utilizado no treinamento de militares e como o principal programa de treinamento das academias de polícia, grupos de operações táticas (como o SWAT, dos EUA), unidades de operações especiais do exército americano (como a US Marine, também dos EUA), por campeões de artes marciais e atletas de elite, a modalidade se tornou popular e se espalhou pelo mundo - em 2009 possuía cerca de mil academias de CrossFit no mundo; hoje, somam-se mais de 13 mil, sendo a mais nova moda nas academias de musculação e entre as mais saudáveis.

No Brasil, o número de praticantes e de centros de treinamento também crescem a cada dia. Atualmente, tem até campeonatos mundiais de CrossFit, realizados individualmente ou em equipes, inclusive mistas, com homens e mulheres no mesmo grupo.


“Em síntese, o CrossFit é, simplesmente, um esporte. O esporte do fitness”.
Greg Glassman, criador do CrossFit.


NO PAIN, NO GAIN

Por meio de um programa de treinamento baseado em movimentos naturais, funcionais e sempre variados, o CrossFit garante um treino completo, diferenciado, desafiador e altamente eficiente. A gama de exercícios que podem ser praticados é grande e eles variam de centro de treinamento para centro de treinamento, mas, no geral, os praticantes levantam peso, saltam, remam, escalam e pulam cordas, correm, jogam medicine ball, sobem em argolas, se penduram em barras, dão cambalhotas e fazem qualquer outro exercício que pode ser útil no dia a dia, tudo isso em forma de circuito. É considerado um treino pesado, com uma grande perda de calorias, e que exige muito do praticante.



O resultado final desse treinamento, além dos benefícios ligados à prática de qualquer atividade física, são:
  • Melhor condicionamento físico e definição de tônus muscular
  • Aumento da força
  • Redução de medidas e percentual de gordura
  • Melhora na flexibilidade
  • Melhora na capacidade cardiovascular e respiratória
  • Aumento de explosão e velocidade
  • Aumento de resistência muscular
  • Melhora no equilíbrio
  • Espírito de equipe
  • Aumento da autoconfiança
  • Aumento de energia, entre outros benefícios.
Como começar?

O CrossFit pode ser praticado por qualquer pessoa, independente do grau de condicionamento físico, idade, sexo ou disfunção física, tendo em vista que todos podem ser executados com diferentes níveis de carga e complexidade, e adaptada a diferentes condições físicas e anatômicas. Dessa forma, segundo professores, técnicos e praticantes, o crossfit pode ser pratico por jovens, adultos, crianças e inclusive grávidas, desde que acompanhado por profissionais qualificados.




O primeiro passo é querer e depois procurar uma boa academia, com bons instrutores, que vão poder lhe orientar de maneira correta. A modalidade já se espalhou pelo mundo, e não será difícil achar uma academia ou aula do tipo perto de você. Geralmente os centros de treinamento adotam um primeiro dia de Aula de Teste e Avaliação, com uma apresentação do conteúdo, exercícios e procedimentos, alguns que, provavelmente, você nunca tenha executado ou nem mesmo visto ou ouvido falar. As primeiras aulas são realizadas individualmente ou em pequenos grupos, visando ensinar ao aluno os diferentes exercícios e técnicas de modo a treinar seu condicionamento e a aprimorar as técnicas de cada movimento.

Na maioria das vezes, até o segundo mês, o número de aulas é limitado e se exige um intervalo de um dia entre elas, isso para você conseguir alcançar um nível mínimo de aptidão física com segurança e conforto. Após este período, você já poderá começar a treinar quantas vezes quiser na semana.


Gay Crossfit - a novidade

Uma nova vertente dos centros de CrossFit, que tem dado o que falar na Europa e nos Estados Unidos, é chamada de Gay CrossFit. São centros de treinamentos voltados exclusivamente para o público LGBT que quer praticar a modalidade e também ficar em forma. Em Nova York, por exemplo, há a Black Box e, em Londres, a famosa Sweat Box, ambas frequentadas apenas por gays.

Não menos estranha é a academia Aarhus, na Dinamarca, que resolveu inovar e oferecer aulas de CrossFit, onde os alunos só podem comparecer sem roupa. É isso aí mesmo: todos devem ficar pelados! As únicas vestimentas que os alunos podem usar na aula são meias, tênis e protetores de joelhos. Teria coragem de encarar? Para finalizar e lhe incentivar a talvez começar a praticar essa modalidade de exercícios, algumas fotos e vídeos do que você pode encontrar num centro de treinamento. Fontes: bsbcrossfit.com  crossfitbrasil.com.br









  

























  



Gay Sex Vídeos:

5 muscle guys fuck fest in gym - part 1

Félix Stulbach - O personal trainer do sexo

Gym Jock

Fitness guru sells his ass for some cash

Gym sex

Sex gym

Gay hardcore anal action in the gym

Bare Fucker In The Gym

Three fitness jocks enjoying time in gym together

Davey Wavey Nearly Naked Ab Workout

Muscled fitness buddy swallowing cock in locker room

Thick & Big Sweaty jog gets jocks thick dick hard

Muscled gay sucks instructors boner

White fitness gym instructor gets bare back fucked

Fitness instructor bangs latin boys butt


Mais Vídeos Relacionados:
GYM Gallery [Favoritos HomemRG XVideos]
Musculosos [XVideos]
Musculosos [HomemRG Youtube]


Este post é uma colaboração
enviada por B. Faria
para o blog Homem RG.
Envie também seu material para homemrg@gmail.com  Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com