25 de out. de 2014

Nick Jonas: adivinha de quem é essa mala!

De quem é esse jegue?

O músico, cantor, compositor, produtor e ator Nick Jonas (1992) aceitou participar de um jogo, no mínimo, curioso, do canal SugarScape. O gato (e descolado) teve que adivinhar de quem eram as fotos onde se mostrava apenas o volume, a mala ou pacote (bulge, bulto) de outros famosos, incluindo os badalados, e não menos gatos, Harry Styles, Justin Bieber e Zac Efron. Nick é co-fundador da banda Jonas Brothers e vocalista da banda Nick Jonas and the Administration.

Veja o vídeo com o galã teen na brincadeira Adivinha de quem é esse volume:

19 de out. de 2014

História: A origem do tesão

Eu quero sexo!

De onde vem a necessidade de sentir prazer, a libido? A música Sexo do Ultraje a Rigor é uma das inúmeras expressões artísticas para o nosso instinto sexual, sendo, por sua vez, os 'viciados' em sexo, um comportamento também natural.

A vontade por sexo (ou tesão) é tanta, "desde os primórdios até hoje em dia", que ela se torna a grande protagonista em nossas vidas (em geral, o que mais importa: sexo), muito mais importante até que sua função natural de reprodução e perpetuação da espécie humana. Ao longo do tempo, surgiram novas atribuições e significados para esta que é uma das nossas funções mais primitivas e essenciais: vontade de fazer sexo.

2 de out. de 2014

Webserie: O Armário Gêmeo

Day by Gay

Estreou ontem (1/10/2014) a webserie O Armário Gêmeo, produzida pelo canal Neo Projetos. No roteiro do diretor Daniel Sena,  a série tem como protagonistas os gêmeos Rafael e Felipe, separados no nascimento após um acordo entre os pais, e que se reencontram vinte anos depois. A inevitável experiência em trocar de lugar, de um se passar pelo outro, inclui, nesta troca de papéis, a saída do armário do irmão gay, feita pelo gêmeo hétero (?!).