31 de jul. de 2014

Antônio da Silva: registros do sexo masculino

Videoarte

Os filmes do português Antônio da Silva (1977) estão nas nuanças entre a sensualidade, o erotismo e a pornografia, por terem cenas de nudez e contato com o genital, incluindo masturbação e ejaculação. O cineasta premiado em festivais internacionais disponibiliza, em seu site, seus últimos trabalhos: Nude Dudes, Cariocas, Dancers, Pix, Daddies, Gingers, Bankers, Mates e Julian.

26 de jul. de 2014

Cafuçu - um tipo bem cobiçado

Bofes e suburbanos

Uma das palavras-chave no mundo erótico: Cafuçu, apelido de origem nordestina para identificar aquele homem com o jeito até caipira de tão macho. Daí o fascínio de muitos por este tipo, onde não falta interessados a acreditar ser este o ideal de parceiro sexual. Trata-se de uma variante de Cafuzu - mistura de negro com índio que, por serem os mestiços a maioria nas periferias do Brasil, teve seu significado ampliado ao longo do tempo, podendo até ser considerado um mundo à parte: Cafuçu.

22 de jul. de 2014

Herndon Climb 2014: calouros subindo no mastro

Academia Naval Americana
Annapolis, capital do estado de Maryland, EUA.

Este ano, a Herndon Monument Climb aconteceu em maio, com tiro de canhão marcando o início da festa. A tradição marca a passagem do jovem aspirante à turma dos mais experientes ou veteranos - um ritual de passagem ou, ao pé da letra, "plebeus - não mais". Os calouros costumam chamar a edição atual com o ano de formatura - por exemplo: Herndon Climb 2014 seria, na verdade, Herndon Climb 2017, celebrado este ano.

20 de jul. de 2014

O belo e sexy Jesuíta Barbosa

Camaleão, de galã a vilão

Depois de viver recentemente alguns gays no cinema nacional, o ator Jesuíta Barbosa (1991) integra de vez a mais nova geração de galãs brasileiros. O belo moreno de olhos esverdeados já foi citado aqui na postagem sobre o filme Tatuagem (2013), onde faz o personagem Soldado Fininha, par romântico com o líder de uma trupe de teatro anárquico em Olinda, Clécio Wanderley, interpretado pelo fantástico e não menos sexy Irandhir Santos.

Atualmente, Jesuíta é Alain, um dos suspeitos pela morte de Bruno Ferraz (Daniel de Oliveira) na novela das 23h O Rebu, na sua segunda versão em 2014. E é um dos Atores Convidados desta super produção, confirmando também seu talento, além da incontestável beleza. A nova versão produzida 40 anos após a original traz cenas parecidas com filmes de cinema, de música ou publicidade, cheia de belas imagens, sensualidade e suspense. Veja mais Fotos e Vídeos do belo Jesuíta Barbosa: