10 de fev. de 2014

Nu artístico com Sagat e Pornô Catsuit

Sagat, todo na cor do desejo!

Se desejo tivesse uma cor só, com certeza seria o vermelho da cobiçada maçã proibida do Éden. Foi a cor escolhida no vídeo artístico François Sagat by Philip Riches, que traz um ensaio sensual do pornstar Sagat completamente nu, 'vestido' apenas por uma pintura corporal com tinta vermelha - o que faz lembrar uma das modalidades do cosplay e fantasia sexual, o Catsuit.

Além da cor quente vermelha, a body art enfatizou ainda mais o corpo impecável do astro pornô, conhecido por ter uma tatoo na cabeça como se fosse seu próprio cabelo, e por ser uma das bundas mais perfeitas do planeta - uma escultura viva, onde a musculatura lindamente desenvolvida é o grande destaque. O vídeo é de 2012, produzido pela Philip Riches Film e editado por Rigel Kilston.

François Sagat by Philip Riches

Fantasia Catsuit

Na verdade, Catsuit nada mais é do que uma roupa que cobre o corpo todo, pelo menos as pernas e o tronco, em uma peça única - ou, na nossa língua, Macacão. Embora tenha 'cat' no nome, além de personagens como Mulher Gato terem popularizado sua forma justa no corpo, tem mais a ver com 'cat doll' do que com felinos, por deixar a silhueta parecida com um boneco, dando asas também para as fantasias eróticas.

Atletas da patinação, natação, triatlo, corrida de esqui, ciclismo e ginástica, também usam vestuário semelhante aos catsuits, específicos para as necessidades de cada esporte. Principalmente os bodys como roupa de mergulho, os Drysuits, e os Speedsuits, usados ​​pelos nadadores profissionais, antes desses uniformes poderosos serem banidos.

Criado em 1940, o catsuit teve inúmeras aplicações no vestuário, tanto masculino quanto feminino. Tratando-se de uma peça única mais ajustada ao corpo, as primeiras cuecas slip eram como se fosse acoplada a uma camiseta, também de malha. Ou as roupas de banho, com os primeiros maiôs, figurino de bailarinos e artistas circenses, cantoras pop, também podendo ser usado para dormir e, claro, como objeto de fetiche - uma forma de exibicionismo, porém por trás de máscaras e coberturas.

Na cultura popular, a figura da dominatrix é freqüentemente representada vestindo catsuits de couro bem lustrado, tornando-se o estereótipo do costume usado nas práticas BDSM. Assim, as roupas do fetiche Catsuit são geralmente de látex, couro ou sintético, lycra, pvc, no intuito de vendar o corpo e marcar a silhueta com uma única peça e cor. Para os adeptos do Bondage, tem os macacões que deixam os braços presos, dobrados, ou semelhante a uma camisa de força.

Mas também tem as opções diferenciadas, podendo o macacão ser de veludo, seda, silicone, ter estampas ou outras cores além do usual preto, e aberturas estratégicas, fora a que é necessária para se vestir. Acessórios como longas botas de couro também fazem parte deste universo fetichista sadomasô, além dos chicotes, palmatórias, dildos e eletrochoques

Para os que preferem o visual de um corpo nu, porém todo vestido, extensões como capuzes e toucas podem ser usadas junto ou sem o catsuit, mas na mesma ideia de manter o anonimato, principalmente na fantasia erótica em transar com desconhecidos. Algumas destas 'cabeças' são acopladas com máscaras parecidas com as de mergulho para vendar todo o rosto, permitindo-se respirar, ou toucas ninjas com abertura nos olhos e, ou na boca. Ou ainda mais simples, enrolando toda a cabeça com plástico filme (ou tinta, lama), atrelando-se também ao prazer na asfixia ou sufocamento.

Alguns destes catsuit já cobrem todo o corpo, com a parte da cabeça costurada no macacão. O capuz é também associado ao que chamamos hoje de black bloc, encapuzado ou mascarado, que esconde suas identidades, o rosto, em protestos e manifestações. Nesta mesma proposta e misturada com o fetiche do sexo anônimo, a prática do Catsuit pode também ser usada nos encontros combinados em redes sociais, cosplay ou rolezinho, como fantasia de carnaval do tipo 'homem fantasma', ou para simplesmente sair causando por aí, sem ninguém saber quem estaria por trás daquela roupa colada.

Mesmo com a abertura na frente ou atrás, alguns mantêm o corpo coberto até quando tiram o pau pra fora, colocando uma camisinha da mesma cor do catsuit ou preservativos feitos especificamente para cobrir o pênis e o saco. Aliás, esta modalidade pode também ser associado à experiência sensual de estar todo vedado, protegido, como se estivesse dos pés à cabeça dentro de uma camisinha gigante (anatômica para o corpo todo). O que seria pele humana é substituído por tecido ou sintéticos, impossibilitando qualquer contato físico propriamente dito (o visual, nem a pele), ainda que em situações extremas e totalmente íntimas.

É o prazer de confessar todos os pecados da carne sem expor o corpo, o rosto, porém mostrando tuto o que pode ser feito com ele. Uma segunda pele que pode tranquilamente ter contato com certos líquidos do tipo saliva ou cuspe, urina, jatos de pôrra, bebidas... sem o risco de qualquer contaminação se forem de borracha, por exemplo. Nas ruas, os praticantes desta modalidade admitem o prazer de estarem completamente 'pelados em público' (muitos usam os macacões sem nada por baixo, e a roupa lisa e apertada mostra o corpo como se estivesse nu) e, ao mesmo tempo, não estarem com suas identidades expostas - no fetiche, os atos são íntimos, porém impessoais, o que vale é o objeto (de desejo), aqui o catsuit.

Nas histórias em quadrinhos (HQ) e seus spin-offs de filmes, catsuits são freqüentemente usados ​​por super-heróis de ambos os sexos. Catwoman e Batgirl costumam apresentar diferentes tipos de modelagens para o catsuit nas adaptações de filmes como Batman, quadrinhos e desenhos animados. Mas os heróis como Homem Aranha, Fantasma, Capitão América, Homem Elástico, Nick Fury e tantos outros da estética Marvel, também são inspiradores com suas sungas por cima do macacão coladíssimo no corpo musculoso - alguns nem tem a tal tanga ou, como o Punho de Ferro, só um cinto além do catsuit. Postagem relacionada: Fantasia de super-herói

Além do prazer de quem veste um catsuit para experiências sensuais e, ou sexuais, tem o fascínio de muitos em tocar, sarrar ou transar com alguém vestido desta forma, seja como um submisso boneco inflável ou como um verdadeiro super-herói.

Veja alguns vídeos pornô:
Gay Catsuit and Látex


CUMSSEXY IN CATSUIT & BABYDOLL GAY PORN GAYS GAY CUMSHOTS SWALLOW

Latex catsuit fun

Latex Catsuit and a Mirror

Blue Rubber Catsuit

White and Red Latex Catsuit

2009-11-05-PVC-man

Kinky boy in latex bondaged and tormented

Rubber latex suit gays

Hot bitch in latex gets bonded

Black and Red Latex Gay BDSM Humiliation by Machine

Sleeping Man Gangbanged, Fisted, Double Penetrated by UFO

Extreme latex suit and rubber sex

2 comentários:

  1. adoro esetipo de vestuario nos esportitas tbm é chamado de spandex é tesudo demais ver aques caras do ciclismo e da corrida de patinção
    Fred quero um post só de spandex com os gostosos do esporte
    flw

    ResponderExcluir
  2. porra eu quero ver os caras do bobsleigh com aquelas roupas colantes no rabo vcs viram hj na prova o competidor ficou com a roupa cravada no rabo e colocou o dedo la dentro pra puxar a camera focou tesão demais os do running de patins são massas tambem gostaria de ver

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com