9 de jan. de 2014

Sam Callahan do The X Factor em fotos e vídeos

XXX Factor

Um dos finalistas do The X Factor UK 2013, o modelo e cantor de 19 anos Sam Callahan, vem chamando atenção com sua sensualidade aflorada, antes mesmo do concurso. Junto com a participação no programa, Sam postou um vídeo em que aparecia pelado, além de se envolver numa troca de SMS pornô com uma modelo, enquanto estava de namoro com uma colega do reality. E não pára por aí: Sam é a capa da edição de janeiro da revista GT, recheada de fotos sensuais do precoce sex symbol.

Nascido em Essex, um condado inglês do sudeste do Reino Unido, Sam Callahan, em entrevista a GT (Gay Times), admitiu ainda que, mesmo sendo heterossexual, tem uma queda por seus "musos": o cantor e apresentador Olly Murs e o ator Tom Hardy, ambos britânicos. O jovem cantor e aspirante à símbolo sexual explicou também o caso polêmico com Tamera Foster, namorada e concorrente no concurso: “Nós apenas nos damos muito bem. Vivemos juntos por quase dois meses e mantemos contato depois que eu saí. A realidade é que estamos tão ocupados que eu não sei se poderíamos realmente nos relacionar”, disse o gato.

Enquanto se prepara para a The X Factor Live Tour pela Grã-Bretanha, Sam revela que seu ídolo e popstar Robbie Williams é a principal referência para sua carreira musical: “Ele nunca teve a melhor voz e havia tantas pessoas dizendo a ele coisas como ‘Olha, você não tem isso, você não tem que fazer aquilo’ mas no fim ele tem uma das mais surpreendentes carreiras solo que já vimos. Eu li o livro dele e ele disse: ‘Se você está iludido o suficiente para pensar que você pode fazê-lo, você pode’, e eu acho isso demais”, contou o calouro.

Tão novo e já com tantos episódios picantes, muitos acreditam que tudo não passa de uma maneira de aparecer, se manter na mídia, além de chamar atenção com o corpo ou com a vida pessoal para vencer o reality show.

O prêmio, ele não levou - a vencedora da última edição do The X Factor foi a inglesa Sam Bailey. Mas seu esforço em compartilhar seu sex appeal com a galera que gosta de homem bonito e com atitude, faz de Sam Callahan um nome que merece sim ser destacado. Se o "X Factor" refere-se a uma coisa indefinível, que faz de uma pessoa um artista, sua simpatia, talento e perseverança são fatores que podem ser bons aliados à promissora carreira artística.

Veja o vídeo com a primeira audição de Sam Callahan no The X Factor UK:

Sam Callahan sings Summer of 69 by Bryan Adams - Live Week 1 - The X Factor 2013


Para promover o lançamento do seu primeiro single, Crazy, Callahan postou no ano passado um vídeo onde aparece tomando banho de banheira, e nas águas geladas do Central Park - nu, peladinho! Ele também estava engajado numa série de shows de dança em escolas, eventos e festivais, para arrecadar fundos para a The Teenage Cancer Trust, uma ONG de apoio ao adolescente com câncer.

Veja os vídeos e fotos relacionados:

Sam Callahan Crazy Campaign - Skinny Dip - (Music Mark Angels - Body Rock)


Sam Callahan - Crazy - Official Video


Veja mais:
Fotos sensuais de Sam Callahan para a GT















... e qual medalha ele merece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com