2 de jan. de 2014

Gay Music Videos

Diversidade Pop

A playlist GAY Music Video reúne vários vídeos musicais com levada no gay masculino. São clipes de artistas pop, paródias, celebrações com belos e sensuais modelos masculinos, além dos vídeos feitos por fãs, que imitam a coreografia e, ou a produção do clipe original. Alguns são verdadeiros curta-metragens, no formato de videoclipe e, muitos, verdadeiras comédias.


Lista de Reprodução: [GAY] Music Video   Canal: Homem RG


Na brincadeira vale tudo e ninguém passa batido: machões, enrustidos, boystrans, e até ortodoxos, são alvos de representações cômicas e românticas. Homens pelados, semi-nus, silhuetas... pagando bundinha, mostrando o volume na cueca, no short ou na calça, sarados sem camisa... sempre sensualizando, mesmo fazendo piada ou alfinetando um fato.

Do sexy ao bom humor, tem também os vídeos de artistas gays (cantores e bandas) que levam o tema como característica do trabalho, seja na estética alegre e caricata, ou em outras diversas facetas do universo gay masculino. Os estilos musicais também são variados, com baladas eletrônicas, música romântica, rock, rap / R&B e até bollywood. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com