31 de dez. de 2013

Playlist: Reveillon 2014

Adeus Ano Velho...

Se despedindo de 2013, a lista de reprodução Reveillon 2014 do canal Homem RG traz uma variedade de músicas, hits e remixes, para curtir a Virada do Ano com estilo e muita festa. Tem Daniel Peixoto, Titica, MC Gui, Spice Girls, Madonna, Muse, Justin Timberlake, Beyoncé, Wanessa, Rihanna, George MichaelBlack Eyed Peas, Lady Gaga, Kazaky, Cher, Britney Spears, Gaby AmarantosRicky Martin... entre outros artistas da cultura pop.

Playlist: Reveillon 2014

Veja a SetList completa Reveillon 2014 de Homem RG Inclui Dance Music Gay Remix Funk EDM


Happy New Year

Este ano, Homem RG conquistou seu primeiro 1 milhão de visualizações, além de várias descobertas e compartilhamentos na rede, como no Facebook, Twitter e Youtube.

Assim, terminamos 2013 com muita gratidão e alegria, agradecendo a todos que contribuíram com o blog, enviaram material, críticas, sugestões, elogios...

Enfim, agradeço todo o carinho que tiveram com este meu passatempo favorito, que acabou me trazendo muitos amigos e ótimas surpresas. Desejo para todos os blogueieros (também leitores e seguidores) um Ano Novo cheio de brilho e paetês, muita saúde, tranquilidade na mente, no bolso e no coração.  Feliz 2014!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com