18 de nov. de 2013

RG: Trans faz dueto com o próprio passado

Antes e Depois

Dizem que os transexuais não gostam de ver suas fotos antigas, da época que ainda tinham aparência masculina. Afinal, a luta foi intensa e totalmente necessária para obterem o visual do sexo oposto - adequação de gênero. Mas a transex Kayhar teve uma ideia, no mínimo inusitada, para mostrar sua mudança de sexo de maneira bem diferente. Veja o vídeo:


KAYHAR Battlefield... A duet my former self

Quatro anos antes das modificações físicas que fez para imprimir a atual e bela aparência feminina, Kayhar (ele, até então) se filmou cantando uma versão da canção Battlefield, da cantora de R&B Jordin Sparks. Agora, ela editou o vídeo, fazendo um dueto consigo mesma (ou com 'um garoto do passado'), e botou o resultado na internet. O vídeo, postado a menos de uma semana, já obteve quase 15 mil visualizações, além de diversos comentários dizendo: Incrível! - que é uma boa definição para a novidade.

“A sociedade ainda nos vê apenas como objetos sexuais ou saco de pancada. Através da minha música, espero mudar isso. Agora é o momento para uma revolução trans. Nós somos mais do que aquilo que a mídia e a sociedade retrata. Chegou a hora de corrigir os erros”, disse Kayhar ao site Huffington Post, que já havia narrado, em setembro deste ano, a viagem e transição da mulher transexual chamada Kayhar.

O curta-metragem fala sobre a transformação da transexual Kayhar, e como ela usa este caminho para compreender a sua verdadeira identidade. Há no documentário fotos desde sua infância até a plena realização pessoal como uma mulher trans (por meio de tratamentos hormonais, modificações no corpo como aumento dos seios), além da relação com a família. A  trilha sonora é da própria Kayhar, que canta um cover da música Fix You, de Coldplay.

Veja o vídeo documentário:
KAYHAR - Boy to Girl Transformation
My 2 Year HRT MTF Timeline

Um comentário:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com