3 de nov. de 2013

Humor: Jorge da Borracharia

Sou puto, putão!

Jorge da Borracharia é um personagem gay (no estilo machão) do comediante e muito sexy Cris Pereira. O borracheiro é um gostosão sarado, másculo e que gosta de "estourar o ventil".

A produção do show de humor Primeiro as Damas, com personagens se apresentando no estilo Stand Up Comedy, de Eduardo Holmes, vem causando na internet, principalmente pela atuação do puto e fofo Jorge da Borracharia.

Jorge se diz puto, putão, mas vai se revelando um romântico carente, muito além do sinônimo de um homem safado.

Veja mais fotos e o vídeo com
Jorge da Borracharia (Cris Pereira)

Jorge da Borracharia (Primeiro as Damas) DVD

Além de Jorge, Cris Pereira tem os personagens Claudiovaldo Nogueira, o estereótipo de um malandro boêmio que ganha a vida gerenciando flanelinhas e afins; Gaudêncio, o típico gaudério (gaúcho de nascença - o mais guapo da estância); a travesti Virginia Istar Uars; Ródsom dos Anjos, um cantor que tem uma voz sensual e encantadora, porém, uma aparência pouco agradável, e o Kirilove, o bêbado gente fina (veja mais fotos abaixo). Cris mantém em seus personagens o contraditório, principalmente o borracheiro fortão e machão, com jeito de homem, mas que se revela um gay bem resolvido, devasso e romântico.

Filho de ator de teatro e cinema, Cris Pereira nasceu envolvido pela arte de interpretar, como diz sua breve biografia no Facebook. Em 1995, iniciou-se no teatro profissional passando por diferentes cias teatrais e diretores. Possui vários prêmios como Melhor Ator em festivais regionais, nacionais e mostras internacionais de teatro.

Hoje, alem de atuar em comerciais, filmes e seriados de TV, também dirige e produz espetáculos e eventos artísticos, sendo um nome respeitado pela critica do humor. Recentemente participou também do elenco principal do longa O Tempo e o Vento com Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda Marjorie Estiano, com direção de Jayme Monjardim.

Atualmente, Cris Pereira Ponto Show é o espetáculo que o ator e comediante apresenta seis personagens. O gaúcho (Novo Hamburgo, RS) trás aos palcos momentos do nosso dia a dia em formato de espetáculo de comédia. Personagens que retratam a vida de pessoas que estamos acostumados a encontrar na rua todos os dias, nos remetendo aos momentos mais corriqueiros de nossas rotinas.

O show com média de uma hora e meia, aproxima a plateia aos seus próprios conhecidos, com a participação do público. São criaturas fictícias, mas que na realidade acabam se tornando os verdadeiros personagens da vida real. Veja mais sobre Cris Pereira no site ocrispereira.com, incluindo Agenda de Shows!

Claudiovaldo Nogueira, o produtor de flanelinhas

A travesti Virginia Istar Uars




E o gostoso Jorge da Borracharia!

Um comentário:

  1. O rapaz é muito bonito e carismático, mas uma negação pro humor. Não consegui dar uma risada com o vídeo. Ganhou pontos por não fazer aquele homossexual estereotipado, mas ainda assim, sem graça. Fez bem aos olhos, pelo menos. Rs!

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com