17 de set. de 2013

'Astudillo (Compilation)', um anônimo pornstar

Negão exibicionista

Gosta de volume balançando no calção? E de negão roludo? Não sei ao certo quem ele é, mas o chamarei pelo título dos inúmeros vídeos postados na web: Astudillo! Embora seja apenas um nome de uma cidade da Espanha (ele deve ser de lá), para os que responderam sim, estes vídeos de Gay Solo foram feitos especialmente para quem curte ficar olhando e babando aqueles que gostam de se mostrar - exibicionistas e com o maior prazer.

Veja todas compilações (completo):
Astudillo Compilation
Total: 6 vídeos

Astudillo (Compilation) 1 - 40 min

Astudillo (Compilation) 2 - 59 min

Astudillo (Compilation) 3 - 1h 2 min


Originalmente, os vídeos são curtos, de 1, 2... ou até 10 minutos. Mas podemos ver vários deles reunidos em edições mais longas: Astudillo (Compilation). E realmente vale a pena este especial. "Astudillo" sabe toda a malícia de se exibir, mostrando o belo corpo e a enorme caceta preta. Geralmente ele foge do óbvio, sensualizando com roupas de ginástica, que marcam bem o pacote solto sem cueca ('vai fugir!'), ou se trocando displicente, deixando aparecer aos poucos as partes íntimas - algo próximo do muito quente ou pelando mesmo!

Um exibicionista de primeira, que sabe o que faz, nos presenteia sempre com belas sacadas. Embora os vídeos sejam feitos de jeito caseiro (amador), a variedade de lances e cenas, e os requintes de quem entende de exibicionismo, podemos considerar estes registros como de um grande performer da pornografia solo.

O então 'artista performático do sexo' faz suas cenas em diferentes lugares, ao ar livre, em público, ou em reservados, estritamente para a cam (e os milhares de espectadores dos vídeos). Geralmente são aquecimentos na rua ou na academia, pulando e balançando o pau solto no short, ou se masturbando até gozar. Uma destas gozadas é em plena calçada, e uma outra por debaixo do calção, molhando-se literalmente.

É realmente delirante - um verdadeiro pornstar entre os amadores! Seus vídeos trazem as imagens mais emblemáticas para quem gosta de macho: um pau gigante e duro, quase rasgando a cueca ou levantando / estufando a calça ou bermuda. Mestre no que faz, ele mostra uma bela bunda com fio-dental ou tanga enfiada. Dança fazendo striptease, e ainda goza assim que tira a última peça de roupa, mostrando que sente mesmo tesão em se exibir (para a nossa alegria!). De repertório vasto e muita criatividade, torna tudo interessante, sensual, provocante... Um cobrão que hipnotiza, seja tomando um simples banho, na academia, fazendo barba ou deitado na cama para bater uma antes de dormir. Alguns momentos são até engraçados, mostrando também o lado sexy do bom humor, sem medo algum de ser feliz.  Veja mais Astudillo Compilation:

Astudillo (Compilation) 4 - 52 min

Astudillo (Compilation) 5 - 58 min

Astudillo (Compilation) 6 - 38 min




8 comentários:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com