5 de ago. de 2013

O belo Filippo Magnini

Absoluto!

Para quem não conhece, Filippo Magnini (1982) é um nadador italiano bicampeão mundial dos 100 metros livres e tricampeão europeu.

Possui mais de 20 medalhas de ouro, a maioria em nado livre. E um físico de dar água na boca - a virilha marcada no corpo magro... De sunga, é uma deliciosa aula de anatomia, com os músculos desenvolvidos sem exageros nem gordura - sequinho. Veja mais fotos de Filippo Magnini:



















O casal famoso Filippo Magnini e Federica Pellegrini
Pena que, nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, Magnini não se classificou para as finais, perdendo em todas as provas. E o pior não foi só isso.

O gato culpou o treinador e os líderes da sua equipe de natação pela má gestão e formação da Equipe Italiana de Natação, provocando uma forte reação da mídia, para o que foi julgado como um comportamento imaturo e irresponsável.

Assim, manteve-se entre as celebridades, principalmente como alvo dos paparazzi em festas, praias, mostrando também sua vida fora das piscinas, ou participando de programas de TV.












Veja também: vídeo com o incrível (inacreditável) empate na natação entre Filippo Magnini e o canadense Brent Hayden no Mundial Melbourne 2007:



2 comentários:

  1. Que homem delicioso!
    Parabéns pelo blog, suas postagens estão cada dia melhor!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com