15 de ago. de 2013

RG: 'Cuecas de Ouro' Dirk Bikkembergs

Golden underwear

Um dos lançamentos mais marcantes da moda masculina foi, sem dúvida, a cueca dourada confeccionada pela grife Dirk Bikkembergs. Em 2008, o lançamento uniu a sensualidade do futebol à beleza do brilho solar do ouro, com os belos modelos correndo no campo só de cueca dourada, tornando-se assim tão especiais quanto uma Copa.

A edição limitada das cuecas de ouro da DB possui duas versões: a tradicional Slip (ou briefs) e a do tipo Boxer (trunk). Todas com elástico na cintura com o nome da marca e do seu criador, o designer belga Dirk Bikkembergs.

Veja mais fotos e vídeos:

Dirk Bikkembergs Golden Underwear

Bikkembergs Underwear Campain - South Africa


Fios de ouro

O melhor de tudo é que o tecido especial utilizado nesta edição simula uma trama de fios dourados, diferente, por exemplo, das sungas de napa, couro, ou qualquer outro tecido sintético com um dourado mais espelhado (platinado) - provavelmente provindo de tinta ou silk-scren (serigrafia), fechando a trama do tecido.

Nestas cuecas, além do tom do dourado ser mais parecido com o verdadeiro metal precioso ouro, a elasticidade do tecido favorece o conforto e ajuste no corpo.

Foto: imagens do making of da edição de cuecas douradas da DB com os modelos jogando futebol de cueca na areia da praia.

Aliás, uma sunga com este tecido também seria uma ótima ideia para causar no verão. E você, usaria uma sunga dourada na praia? É claro que se tiver um corpão igual a estes lindos modelos, qualquer coisa estaria valendo... principalmente sem nada!









Dirk Bikkembergs - Making Of ADV Campaign (Fashiontv)

Bikkembergs Men's Underwear Catwalk @ Galeries Lafayette Berlin

Dirk Bikkembergs Men Spring/Summer 2014 Casting | Milan Men's Fashion Week 
Mais informações da marca em bikkembergs.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com