15 de jul. de 2013

O maravilhoso David Gandy

David James Gandy

Um dos modelos mais requisitados pela beleza especificamente masculina, o britânico David James Gandy (1980) é com certeza um dos homens mais belos do mundo. É bonito com força ou sem fazer nenhuma. Rosto de galã, estilo clássico e muita virilidade. Se os traços em detalhe são mesmo perfeitos, não sabemos. Mas que o conjunto é simplesmente incrível, só mesmo vendo de perto para acreditar que algo assim tão belo existe.

Com 1,88 metro de altura, lindo de corpo e de rosto, e ainda sensual, nem precisa falar que David é um dos profissionais mais bem sucedidos do ramo, realizando exaustivamente trabalhos para a moda de roupas, acessórios, marcas de ternos e roupas esportivas à whisky, e se tornando um ícone ou símbolo de beleza masculina.

Ele foi o principal modelo da grife Dolce & Gabbana, tornando-se destaque de maneira definitiva na moda, com uma série de fotos sensuais (e nu). Veja alguns vídeos com David J. Gandy em ensaios fotográficos, de moda, campanhas publicitárias - comerciais, making off...

David Gandy for M&S 2013 'Collezione' Campaign (Extended Version)

David Gandy for Lucky Brand Summer 2013 'The New Cool'


David Gandy for PKZ Fall 2012 Campaign

David Gandy for Lucky Brand Fall 2012

David Gandy for Massimo Dutti 'NYC - The 689 5th Avenue' Collection

David Gandy for El Palacio de Hierro (Extended Version)

David Gandy for Madame Figaro 'Spécial Hommes" (Making of)

David Gandy for Johnnie Walker Blue Label 2012 'Game Changer'

David Gandy: 2006 - 2011 Fashion Week Catwalks

David Gandy talks with 'Solo Moda' during the Dolce&Gabbana Light


Prêmios

Gandy foi nomeado para ou recebeu vários prêmios na indústria da moda. Em 2008, a revista espanhola Glamour nomeou-o "Mais Belo Rosto Masculino Internacional" em um evento em Madrid, Espanha.31 Em 26 de Junho de 2009, a revista Forbes deu-lhe o lugar de terceiro modelo masculino mais bem sucedido do mundo, atrás de Matt Gordon e Sean O'Pry. Em 2010, Gandy foi o primeiro modelo masculino a ser indicado para "Modelo do Ano" pelo British Fashion Council (BFC) e a revista Shortlist nomeou-o "Rosto da Atualidade" em 2011. O Evening Standard incluiu Gandy na sua lista das "1.000 Pessoas Mais Influentes de Londres" em 2011 e novamente em 2012.

Pela segunda vez, o BFC indicou-o para "Modelo do Ano" em 2012. Os leitores da revista Glamour votaram nele como um dos "100 Homens Mais "Sexy" de 2012" e foi classificado em 17º lugar entre os "50 Mais Bem Vestidos da Grã-Bretanha" pela revista GQ em 2012. No final de 2012, o portal Models.com classificou-o em quarto lugar na lista dos "Money Guys" e em quinto lugar na lista dos "Top Icons". A revista Cosmopolitan nomeou Gandy um dos "Homens Mais Atraentes de 2013 e a GQ Britânica o incluiu em sua lista de 2013 dos "100 Homens Mais Influentes da Grã-Bretanha". Veja mais fotos de David Gandy em editoriais de moda, ensaios sensuais, nu, de cueca, de terno, jeans...

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com