28 de jul. de 2013

Filmes Gays completos e legendados

Listas: Filme Gay
(curtas e longas)

Listas de cinema com temática gay masculino, com mais de 300 filmes entre curtas e longa-metragens. A seleção desses filmes no canal Homem RG no Youtube varia entre dramas, comédias, documentários, romances e filmes históricos... Filmes antigos, clássicos e atuais, separados em duas listas de reprodução criadas especialmente para quem se identifica com o assunto.

Entre os atores, muitos estreantes, outros veteranos, e algumas celebridades: Mateus Solano em A Novela das Oito (2012); Al Pacino em Parceiros da Noite (1980); Rodrigo Santoro e Jim Carey em O Golpista do Ano (2010); entre outros atores famosos, cada vez mais frequente no cinema e na teledramaturgia mundial.

Avisos: Os vídeos foram publicados em diferentes canais, podendo ser excluídos da rede por violarem termos de direitos autorais e, ou relacionado à classificação etária. Para receber as atualizações destas listas de reprodução, inscreva-se no canal Homem RG. Envie também suas sugestões (homemrg@gmail.com) para mantermos a mais completa listagem de filmes do gênero gay masculino - um verdadeiro Queer Film Festival de curtas e longa-metragens.

Cena do curta-metragem Café com Leite (BRA, 2007)
A Gay Short Film Playlist

Das produções mais simples até às mais sofisticadas, retratando assuntos variados dentro da vertente homossexualidade. São os pormenores da vida, que não se resumem apenas em momentos íntimos, mas também abrangendo as relações familiares, sociais e políticas.

Entre filmes produzidos no Brasil e no exterior, casos reais e, ou fantasiosos do universo masculino gay são representados no cinema de curta duração. As histórias vão das tragédias ao bom humor, o que representa também os momentos da vida. A lista de curtas com temática gay possui dezenas dos chamados filmes curtos ou short film.




Sacha Baron Cohen e o hilário filme Bruno (2009)
Cinema de longa-metragem

Para os amantes dos longas, cinemão mesmo, a lista Filmes (Gay) vem com dezenas de filmes nacionais e gringos, completos e legendados, também com temática gay masculino. Muitos foram aqueles premiados em festivais temáticos (Queer Film) ou mesmo nos tradicionais de cinema. - sem falar na curiosidade nos lançamentos.

Veja também: Postagens com o marcador Cinema

i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com