30 de jul. de 2013

Especial Gay Cartoons: Homem peludo

Hairy Gay Cartoon Art

Depois do post Especial Gay Cartoons, agora o destaque é para o site Axxion Man Hairy Gay Cartoon Art que, além de publicar só desenhos gays, e ainda mais eróticos e pornográficos, seleciona apenas aqueles com ilustrações de homens peludos.

As técnicas utilizadas nos desenhos selecionados também são variadas, incluindo grafites, aquarelas, 3D para games... Também exagerando nas formas e silhuetas para potencializar a própria figura masculina. Em particular, ter pelos no corpo é uma das características do homem. Mesmo com a moda da depilação masculina, ter a perna cabeluda, a bunda, as axilas, rosto (barba e bigode), peito e braços... são alguns dos atributos que nos diferencia do sexo oposto.

Nestes cartoons, assim como nas charges, caricaturas, e animes, o exagero também se faz em relação aos pelos do corpo. Um exemplo é do desenhista Rex (foto), conhecido por ser mais underground do que Tom of Finland, outro ícone conhecido no mundo inteiro por causa dos seus belos desenhos homoeróticos.

Além de usar uma técnica de desenho fabulosa (uma espécie de Pontilhismo), Rex utiliza justamente estes 'pontos' como se fossem os próprios poros das figuras. E onde tem cabelo, o pelo dá voltas, encaracola... fica todo enrolado, formando 'bolinhas' - bem fácil de ocorrer com os negros peludos, que é o principal objeto de observação deste artista.


Especial Gay Cartoons:
Homem peludo

Veja os melhores cartoons selecionados:
Fonte: Hairy Gay Cartoon Art























Um comentário:

  1. Digite seu comentário...esses desenhos me deixam muito exitado,queria ter um urso desses só pra mim

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com