12 de jul. de 2013

E se Lara Croft fosse homem?

Nathan Thomas ou Larry Croft

A mais famosa e sexy diva dos games Lara Croft ganhou uma versão masculina e gay do designer Raffael (usa o apelido Ulysses0302 no site Deviant Art). Com essa ótima ideia, ele renomeou a heroína da série de videogame Tomb Raider para Nathan Thomas. Ele usa shortinhos, com a poupinha da bunda de fora (uma bela bunda!), e adora exibir seu abdômen sarado.

O criador de Nathan justifica: “Sou um grande fã da série Tomb Raider e da Lara Croft, mas como um homem gay, eu tive essa ideia divertida de fazer uma versão masculina dela, mostrando como um cara se pareceria em uma roupa que a gente aceita em um personagem feminino. Honestamente, eu pensei que isso terminaria com as pessoas gargalhando disso, mas acabou que a história desenvolveu uma vida completamente própria” - contou Raffael ao site Cnet News.

O site também apelidou a versão de Larry Croft. Assim como Lara foi criada para ser um símbolo sexual dos games, Nathan também traz a mesma pouca roupa e sensualidade. Suas ações em cenários cheios de obstáculos garantem altos lances (detalhes) do corpo do gato, escalando as pedras, montanhas e muros. Embora tenha sido criado desde 2009, só agora está ganhando notoriedade com a publicação e divulgação das imagens na web.  Veja mais fotos da versão masculina e gay de Lara Croft, Nathan Thomas:










Além da criação de Nathan, Raffael tem várias outras, mantendo-se fiel ao universo gay, com as poses sensuais dos personagens masculinos, cenas de olhares e afeto entre homens, beijo gay, heróis gays... Veja mais imagens criadas por Raffael para games (Ulysses0302):

Arrow of  Light

Bite Me
Forever Stars Tonight

Victor
Half-Dressed Is Best

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com