19 de jul. de 2013

Dani Alves capricha no visual no Jô

Homem pra mais de metro!

Sabrina Sato e Daniel Alves foram os entrevistados desta noite no Programa do Jô (18 - 19/7/2013). O atual craque do Barcelona, Dani Alves se apresentou vestindo um paletó super fashion, com a gola toda em swarovski ou coisa parecida e gravata borboleta, confirmando sua fama de metrossexual.

Aliás, está cada vez mais comum encontrar necessaires nos vestiários masculinos, cheias de cremes hidratantes, shampoo, condicionador, gel de cabelo, desodorante... Coisas que há um tempo não muito distante eram quase exclusivas da mulher. Mas não é um comportamento novo. Nos anos 80, por exemplo, a moda entre os homens, principalmente jogadores de futebol (também amadores), era de manter os cabelos cacheados e molhados - as rosquinhas).

Daniel Alves e Felipe Massa
Ironicamente no futebol, muitos jogadores fazem como Daniel, desfilando sempre grandes marcas e grifes, além dos carros de luxo, jóias, e todo o cuidado com o visual da moda - quase um 'funk ostentação'. Experiências com os cabelos, careca ou loiro. E um apreço pelos paletós de terno, combinados com calça jeans, ou algo mais despojado.

Seja o que for, o baiano Daniel Alves (1983) é um dos mais sexy jogadores, do tipo Roberto Carlos, potente e viril, todo tatuado, antes mesmo de ser um craque nos gramados. Forte, 1,73 m de altura, corpulento, de semblante marcado, porém com o alento dos seus belos olhos claros (verdes). Só de títulos, o lateral-direito já coleciona 15 (10 só na Espanha - Sevilla e Barcelona), conquistando 5 prêmios individuais de 2005 a 2012. Além de fazer parte também da Seleção Brasileira de Futebol, Dani Alves foi Time do Ano da UEFA em 2007, 2009, 2011 e 2012 .








Daniel Alves em foto de bastidores no Programa do Jô.

De calça branca, gravata borboleta e paletó de terno do tipo gala, de lapela larga e reluzente - chiquérrimo! - Daniel Alves foi entrevistado por Jô Soares no Programa do Jô de 18/7/2013. E o entrevistador comentou muito bem, já na vez de Sabrina Sato, sobre Dani Alves: "Se eu tivesse o corpinho do Daniel Alves eu não botava roupa nem na rua", falando do hábito de ficar pelado em casa, assim como a entrevistada do Pânico na TV.  Veja mais fotos e vídeos de Daniel Alves:









Dani Alves - All 16 Goals for Bacrcelona 

Dani Alves - the perfect player [ 2008 - 2012 ]

Daniel Alves, O Filósofo da Seleção Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com