8 de jul. de 2013

Cinema: De Repente, Califórnia (Shelter)

O amor também tem que escolher

Shelter (De Repente, Califónia) é um filme (EUA) independente de 2007, protagonizado por Trevor Wright, Brad Rowe, e Tina Holmes. Produzido e escrito por Jonah Markowitz, o filme é um romance gay, com direito a cenas de namorados, passeios na praia, e tudo de acordo com o romantismo -  quase comercial de margarina.

Claro que não é esse doce todo. O longa conta o drama de um jovem que se vê no fato de um relacionamento gay, mesmo tendo uma namorada. E aí ele vai querer saber como fica a história - a sua história. Assumir para todos, optar por ela ou por ele, a família... e todas as coisas que participam na decisão de sair ou não do armário.

Veja o filme De Repente, Califórnia (Shelter)  Legendado

Sinopse

Forçado a desistir do sonho de entrar para uma prestigiada escola de arte, a fim de cuidar da sua família, Zach (Trevor Wright) habitua-se a uma vida onde omite as suas próprias necessidades em favor de cuidar de sua irmã mais velha, Jeanne (Tina Holmes) e o seu sobrinho Cody, que o considera um verdadeiro pai.

Quando o irmão mais velho do seu melhor amigo, Shaun (Brad Rowe), regressa a casa para procurar inspiração para um novo livro, Shaun e Zach acabam por desenvolver uma grande amizade. Apesar de namorar com a jovem Tori (Katie Walder), Zach aos poucos deixa-se relacionar emocionalmente com o escritor que não esconde o fato de também gostar dele.

E apesar de se sentir atraído por Shaun, Zach vai estar cheio de dúvidas e terá receios de enfrentar a sua verdadeira identidade, a sua família e amigos.

Quando finalmente o jovem assume os seus sentimentos, eis que irá surgir outro dilema na sua vida deixando-lhe a pensar naquilo que é mais importante para si, se o amor e os estudos ou se a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com