8 de jun. de 2013

O prazer em passar a mão

Pega aqui!

Para os homens, fazer sexo com as mãos é quase tão gostoso do que com o pau. O prazer que sentimos com a zona erógena nas pontas dos dedos, faz a gente querer mesmo é pegar, segurar uma bem grande, passar a mão numa bunda gostosa, apertar e até bater...

Além do prazer oral, outra especialidade masculina, sempre acompanhado também do tátil.

Vídeo Big black cock needs a helping hand
(Negão roludo precisa de uma mão amiga) 5 mim    


Transar com as mãos vai além de enfiar os dedos, a mão ou o braço (bractoproctosigmodismo) até o punho ou cotovelo. É quando falamos que o cara tem pegada, ou mão boba ou, ainda, pegação.

Dar uma pegadinha na rola do colega ou passar a mão na bunda e os dedos no rabo. Enfiar a mão toda na boca dele, e ainda aproveitar a mão molhada de saliva para lubrificar o seu buraquinho.

Ilustração: Tom of Finland

Sentir com os dedos e mãos um braço forte e musculoso, passar a mão no peito cabeludo ou lisinho, nos mamilos, nas pernas, no rosto, nos cabelos. Coisas recomendadas para as preliminares, durante e depois do sexo. Até em um boquete as mãos participam ajeitando a caceta pra mamar ou batendo uma punhetinha enquanto chupa.

Vídeo Brent Fucks Straight Urijah (31 min)


Além do prazer em enfiar o dedo, a clássica masturbação fica ainda mais interessante se for na base do troca-troca. Em uma punheta coletiva, a outra mão pode ser usada para passar a mão no outro (bunda,  mamilos, pau, etc.), ou na masturbação mútua, quando um bate punheta para o outro. Dentro disso tem a  prática em se masturbar com a mão esquerda (para os canhotos, a direita), dando a dupla sensação de bater para alguém e, ao mesmo tempo, de estar sendo punhetado por outro.

Bolinar o amigo enquanto ele dorme, passar a mão na mala do outro no balcão de bar, escondido ou em público, por debaixo da mesa, sentindo o pau latejando nas mãos ou medindo o comprimento da rola dura na calça, short ou bermuda - e a mão coça!


Vídeo Police Man Pussed The Ass
Of A Crimnal 


Na hora de botar pra mamar, vem o lado prático com as mãos servindo para segurar a cabeça do boqueteiro. E até pra segurar o pau pra bater na cara dele - a boa pistolada na cara. Na bunda, além de esfregar as pontas dos dedos no cu, bom também arreganhar as nádegas do outro durante aquele sarro gostoso, deixando o cuzão dele todo de fora.

Sem falar nos bons tapas na bunda e na cara, caminhando pra outros temas, como o hardsex, BDSM, etc. Também segurar pelos cabelos enquanto o outro chupa, ou enfiar o dedo no rabo dele, chupando de quatro.

Entre zilhões de formas que sentimos prazer erótico com as mãos e dedos, não poderia deixar de fora o registro do controverso fio-terra, enfiando o dedo no cu de quem está metendo (pode ser o próprio passivo ou outro participante da transa).

Vídeo Handwarm hand in ass 22 min

Um comentário:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com