24 de jun. de 2013

Julian Serrano rebolando de cueca

Pretty Game Twerk Team

Esse vídeo é pra deixar qualquer um maluco! Pretty Game Twerk Team mostra o delicioso Julian Serrano rebolando sua bunda enorme, ao som de hip hop. E ele rebola em lugares diferentes, montando o vídeo como se fosse um videoclipe, fazendo o bundão tremer e, quem vê, enlouquecer.

Um moreno bem gostoso, com o corpo perfeito, saradinho e uma bunda delirante de tão redonda - esse nasceu mesmo pra rebolar! Veja o vídeo Pretty Gang Twerk e confira:




Julian rebola na cama de short e camiseta, de cueca e de frente ao espelho (aliás, várias cuecas, cada uma de uma cor)... O gato até engatinha rebolando! Passa aspirador de pó e tudo, com um efeito simples que faz ele trocar de cueca várias vezes, sem ter que parar de rebolar. E ele continua a festa na cozinha, com luvas de bolo e frigideira e... sempre de cueca e... rebolando! Na piscina... na banheira... no chuveiro...

Pra quem não sabe, Twerking é um estilo de dança onde a pessoa vai mexendo os quadris de tal forma, até sair kikando - saltitando com a bunda como se estivesse dando o rabo ou muito afim de dar. Tem as tremidinhas, as apertadinhas com as nádegas, e tudo que a imaginação permitir, ao som de proibidões americanos e do funk daqui. A origem é do próprio hip hop, trilha sonora do vídeo, que assim como os MCs, são lançadas pelos rappers, desde a década de 80.

Veja mais um vídeo de Julian Serrano:
Ciara & Julian Serrano Twerkin on stage LA Pride 2013

3 comentários:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com