17 de jun. de 2013

Gatos da Copa: Itália

Che bello!

A Itália já é famosa no mundo inteiro por suas belezas e refino nas artes, na moda, principalmente de vestuário, acessórios e design. Além disso, é o país europeu conhecido como terra de homem bonito e, se tratando de esporte, não é diferente nas suas seleções de jogadores - se o assunto é homem italiano, a associação à beleza e perfeição é quase imediata.

Na Copa das Confederações 2013, a Seleção Italiana de Futebol vem seguindo esta doce tradição, trazendo um time repleto de belos e sexy jogadores. Além dos galãs faturarem nos gramados e como garotos propaganda de grandes marcas, parece ser tradicional também os vários flagras dos deuses da bola em trajes menores, como nas comemorações do jogo ficando de cueca no final da partida, ou dando pinta para os paparazzi clicarem os belos na praia de sunga, no campo ou no vestiário - os patrocinadores e a torcida agradecem!

A Itália venceu por 2 a 1 a Seleção do México no Maracanã (16/6/2013). Na quarta-feira, dia 19, os italianos enfrentam o Japão, na Arena Pernambuco no Recife, e no dia 22, realiza o clássico do futebol mundial com o Brasil, na Arena Fonte Nova, Salvador.

Na minha opinião, o italiano Claudio Marchisio, volante do Juventus, é o jogador mais bonito do mundo, de tão belo. E olha que os concorrentes do próprio time e da Seleção Espanhola acabam criando controvérsias. Veja os jogadores mais belos e sexy da Seleção da Itália:


Daniel De Rossi
1983, Óstia
Meio-campista (Roma)
1,84 m






Ignazio Abate
1986, Sant'Agata de' Goti
Lateral-direito (Milan)
1,80 m







Pablo Daniel Osvaldo
1986, Buenos Aires (ARG)
Atacante (Roma)
1,83 m







Andrea Barzagli
1981, Fiesole
Zagueiro (Juventus)
1,86 m






Claudio Marchisio
1986, Turim
Volante (Juventus)
1,79 m






Um comentário:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com