25 de jun. de 2013

Gatos da Copa: Brasil

Brazilian Boys

Amanhã (26/6/2013) a Seleção Brasileira de Futebol joga contra o Uruguai, nas semi-finais da Copa das Confederações 2013. A partida será no Mineirão em Belo Horizonte.

Em relação aos jogadores mais bonitos da Seleção, alguns são mais badalados, outros pouco comentados, alguns bem másculos, outros bem metrossexuais, e até aqueles que estão só agora se destacando na beleza masculina, através da visibilidade internacional da Copa.

Um exemplo disso é atacante Hulk (veja o post O Incrível Hulk do Futebol) e sua bunda enorme - um tipo daqueles que olhamos e dizemos: 'que fartura!'. Ou o craque pop star Neymar, faturando alto com publicidade, sendo garoto propaganda de diversas marcas, inclusive de cuecas (polêmica), independente de ser ou não bonito. Alguns tendem para o mais belo, outros para o mais gostoso.

O atacante Fred então, eu nem consigo explicar. Podemos até considerará-lo um feio, mas é um troço de tão gostoso. Ele está longe de ser aquele homem lindo padrão (geralmente esses gatinhos lindinhos tem beleza feminina...) mas é simplesmente irresistível! Fred tem sensualidade pra dar e vender (delícia!). Mais um autêntico tipo sexy brasileiro, ou brazilian man (em alta no mundo inteiro, e visto pelos gringos como uma espécie de boy magia).

Belo mesmo, no sentido de traços perfeitos etc. não tem nenhum (talvez o sorriso de Neymar - só o sorriso), mas em se tratando de sensualidade (tesão), os jogadores brasileiros mostram que também tem uma seleção bem quente. Daí, podemos citar o lateral-esquerdo Filipe Luís, o volante Paulinho, o zagueiro Thiago Silva e o goleiro Julio Cesar. Veja a lista dos jogadores mais bonitos e sexy da Seleção do Brasil:


Hulk
1986, Campina Grande PB
Atacante (Zenit, RUS)
1,80 m












Neymar
1992, Mogi das Cruzes SP
Atacante (Barcelona, ESP)
1,75 m













Fred
1983, Teófilo Otoni MG
Atacante (Fluminense)
1,85 m










Lucas Moura
1992, São Paulo SP
Meia-atacante (Paris Saint-Germain, FRA)
1,73 m











David Luiz
1987, Diadema SP
Zagueiro (Chelsea, ING)
1,89 m










Oscar
1991, Americana SP
Meio-campista (Chelsea, ING)
1,80 m






3 comentários:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com