3 de jun. de 2013

Gabriel Falcão: o novo rosto de Malhação

Novinho!

A nova temporada da novela teen Malhação vem com um novo protagonista, o jovem ator Gabriel Falcão, que fará o papel de Ben, um garoto que chega dos EUA. O novato e new face, além de belo e ator, diz nas entrevistas que também toca piano e violão, mostrando que possui ainda mais habilidades. Com estreia marcada para o próximo dia 13 de agosto, Malhação 2013 será transmitida com imagens digitais, e com a presença de famosos como, por exemplo, o ator André Marques, apresentador do Video Show e o Mocotó das primeiras temporadas da série.

Escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, a série para adolescentes da Globo, no ar desde 1995, traz a já conhecida, bela e talentosa Bianca Salgueiro (Globo e SBT), que será a mocinha da história. Já o mocinho será o novinho de 22 anos Gabriel Falcão que, cá entre nós, um galã promissor. Segundo a Folha de São Paulo, Gabriel já trabalhou na TV, na série Julie e os Fantasmas (Band).

Como curiosidade, Malhação é um tipo de programa que testa vários novos talentos para o padrão de dramaturgia da Globo, principalmente em relação à beleza e empatia com o público. Entre os belos e galãs, o folhetim para teenagers já revelou Rodrigo Faro, Fiuk, Daniel Dalcin, Bruno Gissoni, Iran Malfitano, Cláudio Heinrich, Thiago Rodrigues e tantos outros. Muitos, começaram ainda antes como modelos, inclusive os lindos e gostosos Cauã Reymond e José Loreto (veja prévia das fotos de José Loreto em ensaio sensual nu para a Vogue). E agora é a vez do moreno de olhar cativante e de olhos esverdeados Gabriel Falcão... Belo sorriso!

Veja mais fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com