22 de mai. de 2013

Videoclipe: Bubble (Sebastian Castro)

Gay Song

Benjamin Brian Castro (1989) é mais conhecido por Sebastian Castro. O norte-americano, descendente de peruano e japonês, é ator, cantor, artista visual, e uma das sensações do Youtube. O videoclipe Bubblle (Bolha) tornou-se viral na rede, fazendo de Castro uma figura conhecida, principalmente pela temática gay da música. Só no primeiro mês foram mais de 400 mil views, aumentando sua fama em todo o sudeste asiático, mais notório nas Filipinas e Tailândia.

Sebastian Castro
O clipe traz 'o mundo maravilhoso das bolhas de sabão', onde tudo é só felicidade, seja no vestiário masculino, ou nas boates e inferninhos gays cheios de gogo boys e boy magia. Nem as consultas médicas foram deixadas de lado, como lugar possível de pegação, nas fantasias eróticas retratadas no vídeo, com muito homem de cueca, tanquinhos, só de toalha, shortinhos e até briga de travesseiros e circo.

Castro nasceu na Long Island, Nova York, e foi criado em uma família Testemunhas de Jeová. Foi deserdado pelos pais, aos 17 anos, por ser gay. Desde então, passou a ser independente, estudou em escola de arte e design, e começou a investir nas carreiras de ator e cantor. Participou de alguns poucos filmes e atualmente trabalha no cinema das Filipinas.

Veja o vídeo Bubble de Sebastian Castro:

Tradução da música:
Bubble (Bolha)

Há uma linha tênue
Na mente excitada,
Eu atravessei a minha
No vestiário,

A próxima coisa que soube,
Foi que algo cresceu
Na linha de visão
De você nunca vai adivinhar quem

O melhor amigo que eu conheço desde sempre
Está encarando
A cueca com a protuberância cheia
Que não estou usando
E talvez seja por isso que
Ele está me desrespeitando

Sussurrando aquelas palavras
Que eu não consigo esquecer

Eu gosto da sua bolha.
Até mesmo a barba por fazer
Seguindo feliz a fenda entre aqueles dois músculos

Quanto mais apertado melhor
E a sua nunca
Sentiu a dor que me dá
Tanto prazer

Estoure aquela bolha (pop!)
Enfie a sua vara nela
Você pode estourar a bo-lha (pop!)
Agarre as nádegas e faça-o

É assim menino
Christian Grey, meu brinquedinho
Estoure aquela bolha (pop)
É assim que fazemos
(Som da bolha estourando)!
Pop pop pop pop pop pop pop pop
Pop pop pop pop pop pop pop

(Som da bolha estourando)!
Pop pop pop pop pop pop pop pop
Pop pop pop pop pop pop pop

Suspiro
O que você fez
No meu trenzinho
Que eu não posso nem andar em linha reta como eu costumava

Nada demais, apenas um toque, suficientemente inocente,
Ainda sou hétero e você também.
Mhmm okay
Vou esquecer. Ninda sou um mano. Não significou
Nada, então quem precisa saber?

Eu sou hétero, hé-te-ro!
Só distendi um músculo levantando pesos.
É lógico. Cara, sou hétero!
Como sempre tenho uma noitada.

Médico, dói tanto que não eu posso me sentar.
Eu não quero te dizer como tudo aconteceu.
Como vou saber que você não vai contar a ninguém?
Nós dois sabemos que a cidade é pequena como uma bunda.

Respire menino, não há necessidade de ser cínico
Tudo o que você precisa agora é o meu físico.
Abaixe a cueca e me mostre o lápis/picolé
Tudo de agora em diante é confidencial

Não, por favor, não!
Inferno se não vou!
Por que você está se ajoelhando?
Para te dar sentimentos de huh-oh
Por que você e todos que eu conheço querem meu Papai Noel?

Porque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com