8 de mai. de 2013

Seu Jorge

Multifacetado e belo

Um dos homens mais interessantes do planeta: bonito, inteligente, multitalentoso, culto, elegante, antenado, íntegro... e, complementando a aparência, sensual, cheio de ginga e... um tesão - esse é Seu Jorge (Mário da Silva - 1970). É ator, cantor, baixista, guitarrista, clarinetista, compositor e, atualmente, também produtor de cinema.

Seu último trabalho na música foi o CD e DVD Música para Churrasco Ao Vivo (2012), com participações especiais no show (Zeca Pagodinho, Caetano Veloso, Alexandre Pires, Racionais e outros astros), consagrando ainda mais o artista Seu Jorge. Suas músicas podem ser rotuladas como MPB, samba, soul, entre outros ritmos envolventes, aliados ao charme do cantor. O projeto ganhou o Grammy Latino 2012 como melhor álbum pop contemporâneo (Música para Churrasco Vol. 1, 2011).

Atualmente, o cantor que também é ator (Cidade de Deus, 2002; Casa de Areia, 2005; Tropa de Elite 2, 2010; E Aí... Comeu?, 2012), se envolverá mais na produção de filmes - um deles será filmado na Patagônia. Mudando-se para Los Angeles (EUA), estrategicamente no centro dos negócios de mídia e entretenimento (Hollywood), poderá se dedicar mais ao cinema. E ele será Jimi Hendrix, em uma produção sobre Janis Joplin?

Seu Jorge é considerado um dos homens mais bonitos e sexy da atualidade. Negro, alto, magro, poderia ser também um modelo de sucesso - a moda agradece! Ele agrada a mulherada, gays e troianos. A voz grave ressalta a sensualidade máscula, criando um mix de beleza visual e sonora. E é uma das mais belas vozes masculinas do país.

Além de estar na frente das câmeras, seja pra telinha, telona ou no palco, ele é a voz de aberturas de novelas da Globo, como na atual Salve Jorge, de Glória Perez, com o tema Alma de Guerreiro para a abertura. Foi também uma excelente surpresa na abertura da novela Duas Caras (2007) com a música Trabalhador.

Veja também:
Cantores: As Maiores Vozes Masculinas do Brasil - Minha Lista

DVD Completo - Seu Jorge - América Brasil

Seu Jorge - Mtv Ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com