24 de mai. de 2013

Filme Garrincha - Estrela Solitária

E a sensualidade de André Gonçalves

O filme Garrincha - Estrela Solitária conta a trajetória do jogador de futebol Manuel dos Santos (foto), o lendário Mané Garrincha. Baseado no livro Estrela Solitária - Um Brasileiro Chamado Garrincha, do jornalista e escritor Ruy Castro, o longa tem o mega sexy André Gonçalves no papel título, Taís Araújo como Elza Soares (fiquei imaginando Taís no cinema fazendo Whitney Houston...), o gato Alexandre Schumacher na pele do craque Nilton Santos do Botafogo... E, de acordo com o próprio imaginário do jogador de pernas tortas, o filme tem excelentes cenas de nudez e erotismo, e com o sensualíssimo protagonista André Gonçalves.

André interpreta todas as fazes de Garrincha mostradas no longa. E quando o assunto é 'cena de sexo' ou sensual, definitivamente não tem pra outro. Ele mostra quase tudo, e tudo na melhor forma. Além de um baita ator, daqueles que fazem qualquer personagem (Sandrinho, Áureo, Gopal...) André é uma espécie de Deborah Secco, namorando com quase todo o elenco de famosos (no caso dele, atrizes, inclusive Deborah). Quando o bumbum dele aparece no filme (e isso acontece várias vezes), entendemos o porque de tanto sucesso. E ainda tem a fama de super dotado! Mas não foi Mané que nasceu em Pau Grande?

Foto: Divulgação (André Gonçalves) 

Veja o filme completo Garrincha - Estrela Solitária:

Sinopse:   A vida de Garrincha, o "anjo das pernas tortas", dentro e fora do campo, confrontando o mito do futebol mundial ao homem humilde e analfabeto do interior. Em 1980 a escola de samba Mangueira homenageia Garrincha, que desfila em um carro alegórico especialmente preparado para ele. As várias facetas de Mané Garrincha são mostradas a partir das lembranças de pessoas que lhe foram muito próximas e que o amaram de diferentes maneiras. As histórias que Elza Soares, Iraci, Sandro Moreyra e Nilton Santos viveram com Garrincha compõem uma visão multilateral de sua personalidade e de seu destino de glórias e tragédias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com