17/04/2013

Desfile de homens de calcinha e sutiã

Lingerie for Men

Homens fortes e másculos desfilam vestidos só de calcinha, sutiã, ou com a lingerie completa, incluindo o hobby e a adorável tanga atochada na bunda. Foi no Salão Internacional da Moda, em Las Vegas, esta semana, no desfile da HommeMystere, uma marca especializada em vender lingerie para o público masculino. E não é direcionado só para gays ou crossdressers, mas para homens heterossexuais, com o hábito de usar peças íntimas femininas.

A HommeMystere promete confeccionar roupa íntima (calcinha, sutiã, baby doll, meias finas, etc.), porém com modelagem específica para o corpo dos homens. Eles, em geral, tem as costas e ombros mais largos, não tem seios, nem quadril... sem falar do genital, precisando de um espaço maior do que a parte da frente das calcinhas tradicionais.

Tem mulher que gosta de usar cuecas em casa porque é mais confortável. Outras usam até pra sair, e a indústria de roupas íntimas criou a cueca feminina, uma espécie de sungão de renda, seda, algodão... adaptado ao corpo das mulheres. A proposta da HommeMystere é a mesma, no sentido contrário: a lingerie para homens ou calcinha masculina.

Veja um trecho do desfile da HommeMystere no salão de moda em Las Vegas:
  

Veja também  o vídeo promocional New China Doll Lingerie for men:

Um comentário:

  1. Acho legal eu uso e minha esposa compra as minhas, já tenho mais de trinta calcinhas entre elas fio dental e rendinha, não sou gay mas fico com tesão usando as mesmas, é muito legal.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou envie sugestões, fotos e vídeos para homemrg@gmail.com