12 de mar. de 2013

'Tira a cueca do rêgo'

Tony Lopes dançando de sunga 'Tira a cueca do rêgo'
'E eu não sou gay viu?!

O cara já começa o vídeo dizendo: "Não dê risada. E eu não sou gay, viu?" Um moreno bem dos gostosos, só de sunga branca, rebolando ao som do arrocha "Se a perereca tá salgada eu coloco açucar". O bombadinho dança e tenta interpretar a letra da música com alguém atirando açúcar nele e, ele mesmo, jogando sal na sunga ('perereca salgada') - tudo bem tosco.

O mesmo acontece ao tentar encenar Cueca no Rêgo, atochando (bem meia boca) a sunga na bunda. É mesmo uma pena que não seja gay. Diria que um desperdício, pois é um gatinho e parece ser bem gostoso. Mas na parte de tirar a cueca do rego, fiquei um pouco confuso... Senti esperanças de que seja mesmo gay. Foi comportado de mais... 'amarrou micharia' - poderia ter enfiado mais a sunga. Nem dá pra ver a bunda direito. Mas vale pela pérola: 'Não dê risada. E eu não sou gay, viu?'

Veja o vídeo com Tony Lopes
com os hits Perereca tá salgada e Tira a cueca do rêgo:
 

Um comentário:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com