26 de mar. de 2013

Marcello BBB13 Modelo de Sex Shop

Embrulhado pra presente

O blog Hugo Gloss publicou fotos do participante do Big Brother Brasil 13 Marcello usando fantasias de uma sex shop. Será que o passado do ex-BBB veio à tona? Se for verdade, o fortão ficou muito bem vestido de policial, de salva-vidas, almirante e até com uma 'cueca cobra' (com consolo acoplado na tanga).

Tudo fantasia erótica, igual àquelas de empregadinha ou enfermeira. Meio 'ri-dí-cu-lo', como dizia a sister Aline do galã da Casa de Vidro. Mas responde muito bem à proposta do trabalho: sexy e erótica - modelo profissional é assim mesmo, depois que viram estrelas é que podem escolher trabalho.

Na Folha de São Paulo, a irmã de Marcello, Adriana Soares, tentou desconversar dizendo que suspeitava de montagem. Mas, de acordo com o site OFuxico, o próprio bonitão recorda do fato das fotos que vazaram na Internet. Porém, Marcello é publicitário, e pretende aproveitar as chances com a atual visibilidade para a carreira, dispensando até propostas de posar nu. O máximo que fez foi um ensaio para o site Paparazzo (parte do contrato com o BBB).

Marcello foi também Mister Rio 2006 e modelo de cuecas (Duomo), além de realizar trabalhos para Hugo Boss e Calvin Klein. Participou de comerciais da Tim e Havaianas. O carioca é personal trainer e concilia o trabalho em academias com a carreira de modelo.





Veja mais fotos do BBB 13 Marcello
de fantasias eróticas de sex shop:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com