5 de mar. de 2013

Homens na caixa

Comprando homens

Com a chamada 'Você tem dificuldade pra encontrar sua alma gêmea?' a agência de relacionamentos ErkekSepeti.com colocou seus garotos (produtos) na caixa, igual de bonecas, para a livre escolha dos seus seguidores no Facebook. A ideia é poder escolher o perfil do homem ideal, incluindo sua personalidade e tipo físico, entre as embalagens ou vitrinas parecidas com caixinhas de boneca, com nome, estilo ('Mr. Muscle' - musculoso; 'Le Rocker' - roqueiro; etc.) e informações de como usar, descrevendo tudo que o 'boneco' faz.

A rede social criada para este tipo inusitado de shopping é direcionada para o público feminino, geralmente mais interessada com os detalhes além dos triviais: 'é ativo ou passivo?', 'qual o tamanho do pau?'... E escolhem toda uma fantasia, com nome, estilo de vida e personalidade do seu objeto de desejo. Para isso, nada melhor que disponibilizá-los em uma prateleira, em caixas com informação do produto (suas garantias), além do tradicional apelo comercial das embalagens de brinquedo infantil. Se mulher adora comprar, escolher coisas em araras, cabideiros e gôndolas... E se esta mulher precisa de um namorado no momento... Une-se o útil ao agradável. Ou terapêutico, já que muitas dizem que comprar é uma terapia.

Este site de 'compras' é da Turquia, que solicita um prévio cadastro, com foto, no Facebook. As mulheres cadastradas serão as Clientes, e os homens, os Produtos - disponíveis na bancada pra mulherada escolher. Aliás, uma reviravolta no comportamento feminino: esse negócio de passar e escolher alguém é tradicionalmente comum entre os homens, em boates, prostíbulos, agências privê... E até na vidinha comum, sempre com um monte de mulher a disposição e em todos os lugares, 'atrás do balcão'. Na TV e no cinema também é muito mais comum, desde muito tempo, a exploração da figura da mulher, atuando até em comerciais de moda masculina (elas viram produto vendendo cerveja, carros e até aparelho de barbear). Relacionados: gay doll puppet man men homem boneco gogo male scort boy shopping showcase garoto programa lover love namorados namoro boyfriend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com