12 de mar. de 2013

Henri Castelli de volta!

Lindo e loiro, todo dia

E ele está de volta! Um dos homens mais bonitos desse mundo volta à telinha, pra a gente ver e admirar todo dia. Henri Castelli é Cassiano, na nova novela (estreou ontem, 11/3/2013) das 6, Flor do Caribe. A trama ainda tem os gatos Raphael Viana (Hélio), Bruno Gissoni (Juliano), José Loreto (Candinho), Dudu Azevedo (Amadeu), Max Fercondini (Ciro), Thiago Martins (Rodrigo), e os charmosos Ailton Graça (Quirino) e Luiz Carlos Vasconcelos (Donato). Ufa! Que timão para quem gosta de homem.

Perfil do personagem:
Filho de Chico (Cacá Amaral) e Olívia (Bete Mendes), Cassiano é íntegro, de origem humilde e personalidade forte. Conseguiu, à custa de muito esforço e perseverança, realizar seu sonho de menino e ingressar na Aeronáutica. É considerado um dos pilotos mais conceituados da Base Aérea de Natal (RN). Seu maior objetivo é casar com Ester (Grazi Massafera) e dar a ela uma vida à altura dos sonhos que os dois construíram ao longo dos anos.

Henri Lincoln Fernandes Nascimento, ou Henri Castelli, é de São Bernardo do Campo (1978), e começou a utilizar sua beleza trabalhando de modelo. Em 1998, o belo fez sua primeira participação na TV, na minissérie Hilda Furacão, mas já era bastante conhecido no mundo fashion e do público em geral, com seu lindo rosto de olhos azuis estampado em diversas peças publicitárias: perfumes, barbeadores... Onde precisava de um homem bonito, procurava-se Henri Castelli.

Henri está no seu 22º trabalho na televisão, entre séries e novelas. Ao longo do tempo, foi mostrando que, além de bonito e gostoso, passeia tranquilamente entre o drama e a comédia, revelando-se um ótimo ator e, claro, galã. Seus principais papéis foram: Felipe Cerqueira (O Astro), Edgar Mourão (Na Forma da Lei), Pedro Assunção (Belíssima) e Hugo (Celebridade).

Como se não bastasse tanta beleza em um só homem, Henri Castelli é casado com a top (uma das mulheres mais lindas do planeta) e Angel da Victoria's Secret, a modelo Isabeli Fontana... A beleza passou por ali e ficou. E Castelli, um verdadeiro muso!

Veja a cena com Henri Castelli de cueca branca na novela Araguaia:

Veja Henri Castelli em ensaio sensual para a Tpm:

Veja mais fotos de Henri Castelli:














4 comentários:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com