25 de mar. de 2013

Alexandre Barros

Galã Federal

O ator Alexandre Barros nasceu em São Paulo (1969) e também é apresentador de TV, além de sempre trabalhar como modelo desde os 11 anos de idade. Casado e pai de um filho, o gatão de 44 anos é formado em Comunicação Social pela UNIP.

Alexandre estreou no cinema em 1997 com o premiado filme For All - O Trampolim da Vitória (1998), ao lado de José Wilker e Betty Faria. E na televisão como apresentador do programa Top Music, no canal pago E! Entertainment Television (2001).

Em 2000, Alexandre Barros foi o apresentador do Grammy Latino, participando a partir do ano seguinte de novelas e minisséries na TV: Presença de Anita (2001); Marisol (2002); Belíssima (2005); Malhação (2006 e 2010); Cidadão Brasileiro (2006); Pé na Jaca (2007); Água na Boca (2008); Separação?! (2010); e, atualmente, é o policial federal galã Ricardo da novela Salve Jorge.

Em Salve Jorge, seu personagem Ricardo Motta trabalha com a então delegada federal Helô (Giovanna Antonelli), arrancando crises de ciúmes do seu ex marido, o advogado Stênio Alencar (Alexandre Nero), e até da sua empregada Creusa (Luci Pereira) - 'Ai, Dona Helô!'.

Aliás, em matéria de coroa bonito a novela vai muito bem obrigado, com o charmoso Junno Andrade como Santiago; o Coronel Nunes (Oscar Negrini), de bigode e farda; o galã Zyah (Domingos Montagner); o sexy vilão Russo (Adriano Garib); o também policial Almir (Murilo Grossi), que atualmente faz a guarda da protagonista Morena (Nanda Costa) ; e até o mordomo Thompson (Odilon Wagner), com seu ar aristocrático e seus baita olhão azul. [Veja também: Homens Mais Velhos e Homem de Bigode].

Além de TV, o ator também participou de algumas peças de teatro e foi modelo por pelo menos 10 anos,  participando de mais de 400 comerciais e desfiles no Brasil e no exterior (você já deve ter visto ele em alguma campanha de moda masculina). Mas é em Salve Jorge que o belo ator está chamando atenção da galera na pele do delegado bonitão Ricardo, que foi conquistando mais espaço, mais falas e também a atenção do público, principalmente daqueles que gostam de homem. “É uma grande conquista! Certamente, o Ricardo é um dos destaques da minha carreira”, comemora o ator. Mas quanto à possibilidade de um envolvimento amoroso do personagem com Helô, Alexandre é menos confiante: “Imagina! Se isso acontecer, a Creusa pede as contas!”, brinca ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com