21 de fev. de 2013

Stuart Reardon

Sexy Rugby

Stuart Reardon é modelo profissional de fitness e jogador de rugby. O belo inglês joga atualmente no AS Carcassonne, no sul da França,  no One Championship Elite, um campeonato como se fosse a Liga dos Campeões do futebol.

Com 1,83 metro de altura, 93 quilos lindamente distribuídos e, ainda, com olhos verdes, Stuart faz muitas campanhas de moda, sendo mais requisitado para vender cuecas, trajes esportivos e de banho, em ensaios fotográficos - por que será?... A resposta está na combinação entre um homem bonito, e ao mesmo tempo, viril e másculo... e e ainda esportista! Stuart Reardon é ideal de cueca, sunga, shortinho, mostrando o tanquinho (na verdade, uma super lavadora automática), o corpo musculoso e tatuado. Com tudo isso, é claro que os ensaios sensuais também fazem parte do currículo do mocinho. Em um desses, o gato está vestido de soldado romano... com sainha e tudo.  Fred G.

Veja algumas fotos:






















Relacionados: rugby player athlete sport esporte homem bonito model gostoso handsome gorgeous beautiful wonderful man men male naked sex muscle tatoo photo essay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com