13 de fev. de 2013

Destaques do Carnaval 2013

Marcelo Serrado na São Clemente.
O brilho masculino
como destaque da folia

Pesquisando os melhores lances do Carnaval de 2013 na Internet para fazer esta postagem, percebi um certo preconceito... Quando a foto era de uma mulher, estava sempre bem enquadrada, nítida e perfeita. Já as fotos de homens, mesmo as dos mais famosos, eram geralmente tiradas de longe, de ângulos onde quase não se vê nada. Será que isso acontece porque a maioria dos fotógrafos são homens e heterossexuais, ou são os próprios editores que fazem esta discriminação 'ri-dí-cu-la'? Afinal, o Brasil tem tanto homem bonito quanto mulher bonita - um país de gente bonita. Mesmo assim, separei algumas imagens de celebridades e de pessoas comuns, para destaque neste Carnaval.

Psy canta Gangnam Style em Salvador.
Musos famosos e anônimos
no Carnaval pelo Brasil

Na capital do Axé, de Luiz Caldas e Daniela Mercury, a atração maior ficou por conta de Psy, estouradíssimo com o hit Gangnam Style (com mais de 1 bilhão de acessos). O rapper coreano, além de assistir o show do Carnaval de Salvador, subiu no trio elétrico da Cláudia Leite pra cantar seu mega sucesso, levando todo mundo à loucura. O ator Reynaldo Gianecchini e o ex Big Brother por duas vezes, Yuri, também foram clicados nos camarotes baianos. Nas ruas teve Carlinhos Brown, que desfilou no chão e mostrou seu peitoral e barriguinha tanquinho, com os já 50 anos de idade.

Em Salvador, um momento marcante foi quando o vocalista Saulo se despediu da Banda Eva, apresentando o novo vocalista da banda, Felipe Pezzon, durante o show na segunda-feira. Depois do Carnaval, Felipe assume a agenda de shows da banda. Saulo Fernandes esteve no grupo por 11 anos, e vai apostar agora na carreira solo. "Gravarei um DVD solo em abril, já tenho algumas composições e começo a ensaiar já a partir do dia 20", adiantou o ex-vocalista.

Na Sapucaí, no Rio de Janeiro, o ator e dono de circo Marcos Frota causou euforia ao trocar de roupa no meio da concentração. Ele ficou só de sunga branca. Ronaldo Fenômeno também apareceu ao lado da namorada, assistindo os desfiles das escolas de samba, assim como os atores e irmãos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, curtindo a festa de camarote. Bruno Gissoni é enteado do capoeirista Beto Simas. Logo, irmão de Rodrigo Simas, que é filho. Uma bela família de homens bonitos. Outro galã e, dos mais simpáticos, apareceu desfilando na avenida. Marcelo Serrado desfilou na escola de samba São Clemente. Já Evandro Mesquita,  tocou guitarra durante o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, que homenageava o Rock.

Neymar para Marquezine.
Na segunda-feira, dia 11, Bruna Marquezine e Neymar assumiram o namoro em plena Sapucaí. Do camarote, o jogador assistiu a namorada desfilando de destaque em carro alegórico da Grande Rio.  "Estamos juntos, sim. Estou muito feliz. Estamos juntos há um mês", dizia o craque Neymar, se livrando da imprensa para curtir seu Carnaval. Bruna é a Lurdinha, a funkeira da novela Salve Jorge.

Nos Bailes de Carnaval carioca, esteve a ex-Big Brother Ariadna, ao lado do maridão, o ex-noivo italiano Gabriele Benedetti, no baile de Carnaval do Copacabana Palace. A ex-BBB trajava um vestindo longo de gala, avaliado em R$12 mil, e com sapatos de R$6 mil. Prova maior de uma 'mulher rica', ficou para as fotos que tirou ao lado da 'Hello!' Val Marchiori, do programa Mulheres Ricas. Ariadna foi a primeira transexual a participar de um reality show brasileiro, o BBB 11. Antes do baile, ela havia desfilado na escola de samba Unidos de Vila Teresa como Rainha de Bateria.

O Carnaval no Brasil é um dos eventos que mais chamam a atenção dos estrangeiros, além da Amazônia e do futebol, é claro. Estiveram na Sapucaí, foliões de vários países, desfilando ou assistindo, como o ator Will Smith. Ele posou para os fotógrafos enquanto assistia o desfile do Salgueiro, escola que falava em seu enredo sobre a Fama. Também estiveram por lá, a atriz Megan Fox com seu marido, o também ator Brian Austin Green, fotografados assistindo os desfiles das escolas de samba na Sapucaí.


Foliões fantasiados de Minnie Periguete.
Os lindos e gatinhos também comparecem no Carnaval de Rua pelo país afora, um dos mais agitados e o mais democrático de todos os carnavais. O Bloco Sargento Pimenta, por exemplo, arrasta 100 mil foliões para o Aterro do Flamengo, no Rio, segundo dados oficiais da Riotur. No meio da multidão de anônimos, alguns belos homens se destacaram em blocos carnavalescos, nas ladeiras de cidades históricas de Minas, no Bloco Crocodilo Beach, em Luís Correia (PI)... No Piauí, alguns foliões fizeram campanhas dos mais diferentes discursos, assim como aqueles fantasiados de super-heróis, promovendo o sexo seguro, mostrando e distribuindo camisinhas - bem sugestivo para o Carnaval. Já nas ruas do Rio, bombados bronzeados fantasiados de Minnie na versão periguete (foto), no Carnaval do bloco Bangalafumenga. Foi também nas ruas cariocas, que a sex symbol Juliana Paes, que sempre vemos nos carnavais como uma grande diva boazuda, se divertiu em um bloco de funk, fantasiada de bruxa. E olha que nem assim a danada ficou feia.

O Carnaval também costuma revelar surpresas. Bem colado com a bateria, vemos sempre lindas mulheres gostosas, cheias de penas de faisão, sambando como Rainha de Bateria. Mas a Acadêmicos do Tatuapé inovou com um Rei de Bateria. Daniel Manzioni é dono de academia, instrutor, formado em Veterinária e Educação Física, e trabalha também como modelo, além de ser o primeiro Rei de Bateria de escola de samba.  Fred G.


Veja também:

Relacionados: Brazil Carnival 2013 mais belos homens gatos gostosos lindos
famosos melhores momentos masculino homens man men male

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com