9 de jul. de 2012

o picão

O super pica! Uma fantasia de pênis feita dde espuma e tecido, nas mesmas tonalidades do tom de pele, onde só os pezinhos do HOMEM ficaram de fora... Um pintão, mas tá muito grandinho pra esse frio da paisagem... Tem até um carrinho de bebê passando no fundo, com pessoas super agasalhadas caminhando sobre a neve... E o cacetão tá lá, todo hard, duro e ereto, pronto para um butão ou boca do tamanho de um bueiro, pelo menos. Uma performance de arte do caralho!

A foto é de janeiro de 2010 (R7), quando o pênis gigante causou espanto em Helsinki (Finlândia). A ação foi realizada por uma trupe de artistas circenses da companhia Agit-Cirk. O ator fazia divulgação da peça no meio da neve, vestido de pênis. Um pênis gigante deixava espantado quem passava pelas ruas, enquanto um grupo de artistas enfrentava o frio glacial do inverno finlandês para divulgar seu show. "Salvem os pênis - e os homens também, claro", gritava uma senhorinha. Ela contou que veio à praça do centro de Helsinki só para ver o pênis gigante.

Sob o membro, feito de lona marrom e testículos infláveis, havia um dos atores da companhia circense Agit-Cirk, que fez uma apresentação no Shame Cabaret. "O espetáculo fala sobre a vergonha pessoal de três homens. E também há um pênis. É um pouco menor do que este", explicou Sakari Maennistoe, que faz parte do grupo.

Não é a primeira vez que o pênis gigante circula pelas ruas da Finlândia. Maennistoe garante que, de maneira geral, a brincadeira é bem recebida. "A maioria das pessoas gosta muito dele. Elas querem vir e sentar nas bolas", afirmou o ator.

Um comentário:

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com