7 de jul. de 2012

Mictórios

High Five Dude!

No banheiro público masculino, mijando em mictórios, dois rapazes abaixam as calças, mostrado suas deliciosas bundas. Redondas e carnudas. Veja o vídeo:

 

Os mictórios costumam ser lugares perfeitos para uma boa pegação. Conhecidos como 'manja rola', os apreciadores de uma caceta mijando em banheiros públicos ou coletivos entram várias vezes ao dia no banheiro, a procura de uma boa manjada. Alguns fazem hora, despistando que estão lavando a mão, limpando os óculos, escovando os dentes, só pra ficar mais tempo no banheiro pra ver o movimento de homens de todo o tipo. Outros são mais cara de pau e ficam parados na frente do mictório com o pau pra fora e até se masturbando. Tem também aqueles que usam o espelho do banheiro para ficar tarando os caras e ver qual o melhor momento e mictório para fazer seu xixi.

Os banheiros de parques e shoppings costumam ser bastante movimentados, em um entra e sai parecido com o frenético 'sobe, desce' dos puteiros. Porém, eles também são sempre bem vigiados por zeladores faxineiros, dificultando a putaria, como verdadeiros 'empata foda'. Já nos banheiros de bares e boates, principalmente de público predominantemente masculino, é mais fácil encontrar cenas de sexo explícito ou, pelo menos, escutar os gemidos de uma boa foda nas cabines.

Mas é nos vestiários de escolas e de locais de trabalho com muita gente, tipo hospitais, siderúrgicas e outras fábricas, montadoras de carros, transportadoras, prédios públicos... que acontecem as mais emocionantes paqueras na frente dos mictórios. Você entra, escolhe um mictório do lado do cara que já está mijando, dá uma olhadinha discreta pro lado dele enquanto tira o seu pau pra fora (de preferência já 'meia-bomba' pra chamar a atenção, mas não duro pra não ir assustando)... E se ele demonstrar interesse, olhando, balançando o pau ou demorando pra sair, mesmo depois de ter acabado de urinar, pode ir com tudo: ou cai de boca ou põe pra mamar! Claro que, na maioria das vezes, o sexo nesses banheiros são geralmente bem tensos, com tempo apenas de uma pegadinha e, no máximo, bater uma punhetinha pro amigo do lado, ou vice-versa. Daí surge também a expressão 'pegação', no ato de sacanear (acariciar e masturbar) o outro. Uma pegação com gostinho de perigo, seja pelo vigia ou pelo toco que poderá levar.

Veja também:
Guia Pegação Gay BH

Um comentário:

  1. Realizei um grande sonho... na verdade, uma fantasia... sou profissional de informática há muitos anos, mas, a curiosidade por saber como seria transar no banheiro de uma fábrica de grande porte como a Moto Honda, me levou a fazer uma "loucura"... Consegui uma vaga nessa empresa meio que disfarçado de peão e talz... e, num belo dia, depois de visitar alguns banheiros e vestiários pra 'conhecer melhor o território', fui fazer 'aquela visitinha' de praxe durante o intervalo do almoço num dos vários banheiros que essa fábrica possui... Fui urinar... terminei... dei aquela geral... pra minha sorte, havia apenas um cara no mictório coletivo... eu havia terminado de urinar, mas continuei com o pau pra fora (como se ainda fosse urinar) observando o cara ao meu lado urinar... Não deu pra disfarçar... o cara tinha um pauzão... grande e grosso (21cm)... Ele terminou de mijar e, quando foi guardar o 'garotão', percebi uma certa dificuldade de guardar o 'menino'... ele olhou pra mim como quem percebeu minha cara de 'pidão'(eu já lambendo os beiços rs)... então, falei pra ele: "Caraca... é tão grande que nem consegue guardar, né amigo? rs... Quer uma ajuda aí? (na cara dura... bem machão)". O cara no mesmo instante, colocou o pau pra fora novamente e mostrou pra mim (já duro)... Então, o chamei pra uma cabine onde lá chupei ele até matar minha vontade... e quando ele já ia gozar, falei: "ah, não... agora não...!" Foi aí que coloquei a camisinha nele e enfiei aquela rola gigantesca no meu rabo... Ele me comeu bem gostoso, pegou meu número e a gente ainda transou outras vezes na casa dele.

    ResponderExcluir

Este comentário poderá ser publicado no novo site homemrg.com